SAIE VETRO 2023

SAIE VETRO 2023

O SAIE VETRO escolheu Florianópolis como sede oficial do evento referência do setor dereferência do setor de esquadrias e vidros no sul do país. Além de ser um importante centropara a indústria, por abrigar várias empresas do setor, houve um crescimento notável do setor de construção civil na Grande Florianópolis.

Durante o SAIE VETRO, foram realizados o 5º Encontro Regional da Indústria de Esquadrias de Alumínio, o Encontro Regional de Florianópolis: Esquadrias de PVC em Foco, o Seminário de Soluções Acústicas para Vidros (VidroSom) e o Seminário Brasileiro de Metalurgia (Sebraser), reunindo mais de 120 expositores e cerca de 8.000 visitantes de todo o Brasil e do exterior.

O estande da VEKA, de 20m², foi um dos mais visitados, devido ao seu tamanho e aos diferenciais dos produtos apresentados: oVEKA SPECTRAL, VEKA TOUCH e Carril by VEKA 2.0. O evento foi um grande sucesso, diz Telmo Catarina, Country Manager da VEKA Brasil. Tivemos o privilégio de apresentar as soluções inovadoras que a VEKA oferece ao mercado brasileiro.

Estamos felizes em levar aos nossos clientes produtos de alta qualidade e tecnologia avançada, proporcionando conforto e segurança para seus clientes.tecnologia, proporcionando conforto e segurança para seu projeto.