Desafio Net Zero 2030

Fazemos parte da mudança para tornar o país neutro em carbono até 2050. Comprometidos com o futuro, estamos participando do Desafío Net Zero 2030!

Desafío Net Zero é um espaço de encontro que terá como centro uma competição estudantil onde participarão equipes formadas por estudantes de diferentes carreiras relacionadas à construção, que aprenderão sobre tecnologias e metodologias para projetar protótipos inovadores de moradias que incorporem e ajudem no caminho para alcançar a neutralidade de carbono no Chile até 2050.

Durante os meses de maio e junho, a VEKA Chile participou de diferentes palestras organizadas pelo Desafío Net Zero 2030, onde na primeira oportunidade (4 de maio) foi realizado um webinar, onde foram abordados temas como questões habitacionais, como ser mais eficiente e sustentável, melhorando a qualidade do planeta e a qualidade de vida dos futuros habitantes desses espaços, e muito mais.

Na segunda oportunidade (junho), Beatriz Matamala, gerente técnica da VEKA Chile e gerente de qualidade da VEKA LATAM, apresentou: "VEKA Chile nos preocupamos com o meio ambiente, agimos e crescemos com os melhores perfis de PVC".

A VEKA é líder na fabricação e comercialização de perfis de PVC para janelas e portas, com presença em mais de 80 mercados em todo o mundo. A VEKA cresceu e se tornou a maior fabricante de perfis de PVC para janelas do mundo, e seu compromisso com a qualidade e a inovação permitiu que ela mantivesse sua posição de liderança no setor. Além de produzir perfis de PVC de alta qualidade, a VEKA também se concentra em oferecer soluções completas de fabricação de janelas e portas, fornecendo a seus clientes uma ampla gama de serviços de consultoria técnica e suporte para o design e a implementação de projetos de construção.

Ao produzir produtos recicláveis e sustentáveis, reduzir nossos resíduos e ter uma economia circular com nossos processos, apoiamos essas ações 100%!

Desafio Net Zero 2030